O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 23 de abril de 2021

                                                        Capítulo X


                                                       Novidade para muitas mulheres



                                                      Bom. Ontem, arrastei meu corpo para consulta, no hospital Santa Rita, com a equipe que fez a cirurgia do câncer em mim. Digo arrastei, porque a primeira semana pós quimioterapia, fico um trapo, literalmente falando. Enfim, marcado estava. Eu respeito demais o SUS, e lá estava, respeitando o compromisso. As duas jovens médicas que me atenderam, fortificaram em mim, a certeza de estar com o melhor atendimento da América do Sul, nesta área! Aprendi, nessa consulta, que devo usar em minha vagina, um creme hidratante, como uso em outras partes de meu corpo. Fiquei muito surpresa, pois minha pergunta foi a respeito de ficar com a vagina ressecada, após a tirada de útero, etc. E, sempre aprendiz, peguei a receita do creme e hj já comprei! Meu conselho para todas as mulheres, é que consultem ou conversem com o farmacêutico,  pois esse creme é vendido em farmácias. Kikiki, perguntei à elas, se era vendido em loja sex shop. O sorriso delas, foi genuíno! Olha...que  aprendizado bonito. Então, com uma falta de ar, estúpida, preciso fazer tudo lentamente , nessa primeira semana, me despeço de vocês! Carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário