O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 20 de abril de 2021

                                                            CapítuloXI


                                                           Ontem fiz a quinta quimioterapia, de um total de seis! Desta vez, fui com um calçado fácil de tirar, roupa fácil de vestir. Blusa larga para facilitar o soro! Fico deitada em uma cama. Faço três xixis , em média,  por vez. Como um dos braços tem o soro preciso me virar com uma mão só. Ontem me ri muito, de minha ginástica para puxar as calças, com uma só mão! Levo sempre meu japamala, fico quando acordada, orando meu mantra pessoal. Não que eu sinta sono ou durma, mas inserem no soro algo para dormitar. Fico tri atenta com o gotejar do líquido, entrando por minhas veias, o tempo que consigo cuidar.  Já contei um mil e setenta e sete gotas...conto para me distrair. Enfim, ontem foi mais suave. Creio que meu corpo se adaptou bem com essa química curadora, mas agressiva! E assim vão transcorrendo os dias, de vinte e um em vinte e um! Já estou organizando a última sessão. Creio que vou levar docinhos feitos por mim, para agradecer o carinho com que sempre sou tratada. Sou fã número um, do hospital Santa Rita!  Carinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário