O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 8 de abril de 2021

                                               Capítulo V


                      A vida, independente da minha realidade, segue! Aliás, independente de guerras, tsunamis, ódios raciais, estupro ou casamento, nascimento, a realização de um sonho... tudo segue em metamorfose absoluta! O que aprendi com a vida, é que sendo eu, feliz ou infeliz, a vida segue. Bem, confesso, eu já sabia disso. Por isso, minha escolha, sempre foi viver meu sonho! Sim! Sonhei muito e, construí a vida minha e de quem optou por seguir comigo, um sonho! Eu estava errada? Não acredito nisso, apesar de estar completamente diferente da Rejane, antes do câncer! Bom , não estou feliz, nesse momento. As vezes penso que a medicação dessa doença, fica localizada nas dobras de cada ponto de meu corpo. As *juntas* doem demais.  Kikiki. Para respirar, sem falta de ar, preciso de muita concentração. SE não estou concentrada, difícil, respirar. Sempre tive a convicção de que com o tempo, meu corpo se adaptaria e eu não ficaria tão frágil! Ok. Deus! Mas preciso deixar registrada aqui, essa parte da experiência.  Bom, Hoje o dia transcorreu mais leve. Tenho feito quinze minutos de banho de sol, na hora leve , de manhã e de tarde; ingerido o suco de três limões (colho do limoeiro na hora); deito na grama do jardim me misturando com as formigas que estão felicíssimas. Por que elas estão tão felizes ?  Porque não tenho forças para as exterminar.  Me alimentei de duas em duas horas; comi frutas; gelatina líquida que AMO! E assim foi meu dia! Agora. após um banho demorado, vou fazer os exercícios meus, espirituais. Espero que tu tenhas uma boa noite de sono! Assim como eu! Carinho!

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário