O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 27 de abril de 2021

                             Abre parênteses



                             Então: peço permissão! Quero compartilhar um acontecimento inédito, contigo, que lês este blog. Este fato aconteceu há 3 dias! Dia de minha filha cortar o cabelo. Fazem muitos anos, ela passa a máquina na cabeça. Corte que ela adora. Foi fazer isso lá fora. Eu enjoada com os efeitos da quimioterapia, estava na sala, bem acomodada em uma poltrona reclinável! Minha filha saiu, passou um tempo, ela retornou. Olhei surpresa, com o corte de cabelo que ela pediu para o irmão fazer... moicano! Olhei de novo, Os olhos dela estavam diferentes! Olhei de novo! Ela estava diferente. Estávamos somente as duas na sala. Senti uma onda tão grande, mas tão inexplicável, que não consigo descrever. Me vi abraçando ela e pedindo desculpas. Muitas vezes. Ela me olhando, com aquele olhar de satisfação.  Quando a forte emoção passou, ela disse com gestos, duas palavras: Eu gay! Eu vivi um  momento chocante! Eu só conseguia pedir desculpas, por não ter *visto* antes. Kikiki! Ela só dizia:  Não tem problema mãe! Tudo bem! Eu vergonha da família! Os manos...                                                                Tu consegues imaginar como se senti? Implorei à ela que confiasse em mim! Estávamos juntas, como sempre! Choramos abraçadas uma na outra! Que aprendizado diferenciado! É isso. Aos 38 anos de vida, minha filha, abriu um mundo novo, para mim, com sua realidade! Mãe cega? Não! Burra? Não! Não sei que tipo de mãe sou!  Uma coisa consigo te dizer, continuo dando a vida, por essa filhota!   Te agradeço filha da minha alma! Conta, mais do que nunca, comigo, em tua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário