O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 18 de abril de 2021

                                           Capítulo VIII


                                           O começo de tudo


Mas como tudo isso começou ?  Foi de repente? Então...começou com uma leve menstruação. Sem interrupção. Em março de dois mil e vinte. Nesse período, eu estava mantenedora da casa. Não podia me dar ao luxo de parar de trabalhar. Isso aconteceu em outubro. Com a situação drástica de ser mantenedora resolvida, uma irmã-amiga, pagou a consulta médica, com uma médica e, outra irmã-amiga, me levou à consulta. Foi quando a maratona teve início. Meu primeiro contato com a palavra câncer, foi ouvir da boca desta médica! Assim se passaram os meses! Tanto aprendizado, amanhã faço a penúltima quimioterapia. Ainda sinto medo de agulhas e, de hospitais e, da medicina alopática! Mas respiro fundo, e penso que antes eu, que meus filhos ou netos, passem por isso. Ofereço esse aprendizado para todas as mulheres que passaram, passam e vão passar por isso. Meu conselho maior, é que à revelia de qualquer realidade, procurem a medicina, ao menor sinal de algo diferente em seus corpos. É isso, por hoje! Carinho!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário