O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 6 de abril de 2021

                                   Capítulo IV                   


                                   Ok! Ontem nem com a banda ou o coral em ação, me animei a estar aqui, escrever minhas sensações ou pensamentos! O tratamento quimioterápico, é algo milagrosos, mas, o pior sacrifício que vivi em toda a minha vida. Me coloco solidária com todos pacientes dessa terrível doença! Podes conceber injetarem metal derretido, em teu corpo, através de tuas veias? É isso! Bem isso. O sabor do que quer que seja, que coloques em tua boca, tem sabor metálico! A respiração se torna uma arte, como se estivesses andando em areia movediça...a cada passo um risco. A cada respiração, uma vitória!! As tuas veias ficam finas, como uma hóstia que pode ser desmanchada ao primeiro toque de saliva! O sol, quando toca tua pele, parece que vais pegar fogo! Tá bom para ti?  Então hoje, meu humilde pedido, é que tenhas MUITA PACIÊNCIA com quem estiver nessa maratona, ou, como prefiro falar, aprendizado! É um baita aprendizado. A minha boca,  cem por  cento do tempo, SECA. Grata querido blogspot, por eu poder estar aqui, partilhando esse estigma! Estarei de volta, amanhã! Talvez de, melhor humor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário