Ele é o santo casamenteiro para os católicos e Bará dos cruzeiros na Umbanda. Temos hoje uma energia de esperança no ar imensa! Vou aproveitar isso tudo para te ensinar duas maneiras fortes de aproveitamento deste fluxo positivo!
Primeiro para quem busca seu grande amor (ele existe com toda a certeza):
Pegas uma vela branca do tamanho que quiseres;
deita a vela ao comprido e escreve com um lápis sem ponta, de baixo para cima nela, teu nome como está em tua identidade. também de baixo para cima, ao lado do nome escrito, escreves busco meu grande amor terreno.
Vais então, em uma igreja onde haja a imagem de Santo Antonio e colocas onde é permitido, a vela para ser acesa. Ao acende-la fala com muita fé o que desejas tendo a humildade de assumir teus defeitos.
Não queremos um mago que faça milagres, queremos um grande amor, certo? O movimento de sair de casa e ir até uma igreja, tendo que encontrar a imagem do santo casamenteiro, já mostra para o universo a tua disposição de caminhar em busca e não esperar que caia do céu!
Em segundo lugar, vamos agir em relação à um grande problema que tenhamos atualmente em nossa vida;
escreves em uma folha branca o problema que te aflige. Coloca dentro de um cálice de cachaça, pedindo com fé ao Bará dos Cruzeiros que Ele abra teus caminhos e traga luz para a solução do dito problema.
Saia de casa com o escrito mergulhado na cachaça e joga o conteúdo, com todo impulso físico que puderes em um mato nativo.( a taça é lavada e reusada normalmente)
As duas receitas dão trabalho, e valem a pena. O ingrediente sagrado disso tudo é tua fé de que vais conseguir alcançar o intento desejado. Bom trabalho!
Tenhas um lindo dia! Nos vemos amanhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário