O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Autobiografia

Com onze anos de idade, passei por uma transformação divina! Divina no sentido de maravilhosa ok? Estudava no ginásio, no turno da manhã. Era inverno, um frio de gelar os ossos. Meus pais, sempre lutando financeiramente, não podiam nos dar botas quentinhas para nos calçarmos, então, minha mãe forrava as congas,(uma antecessora do tenis) com jornais dobrados com cuidado para caberem certo dentro do calçado e não machucarem nossos pés.
Naquele dia, eu perdi a hora, na real estava muito preguiçosa. Minha irmã foi na frente. Eu estava escovando meus dentes, quando no reflexo do espelho surgiu uma borboleta que voava com um encanto todo especial. Parei de escovar os dentes para olhá-la, ela bateu mais rápido suas asas numa ordem de que eu terminasse o que estava fazendo, rápido bem rápido, muito rápido.
Em instantes eu estava na rua, com minha pasta escolar (ela pareceu mais leve que nos outros dias) olhando para as ruas desertas. Decididamente, eu estava muito atrazada.Pela manhã as ruas pareciam um formigueiro de tantos alunos se dirigindo para a escola. A borboleta voou , se afastando de mim, ao mesmo tempo que me chamava, sempre batendo as asas mais rápidamente.
Comecei então a correr feito uma alucinada, em direção ào ginásio, que ficava oito quadras distante de minha casa.
Ufa, uma súbida, lógico, não poderia ser diferente.
Alguma coisa estranha começou a acontecer comigo, foi um subir, subir de alegria, que quando eu achava que ia explodir, subia mais.
Meu corpo inteiro extasiado, enquanto eu corria  cada vez mais rápido. Foi quando eu explodi em prazer. Senti meu corpo um vulcão explodindo lavas vermelhas e quentes para bem juntinho de mim.
A borboleta chamou outras borboletas, elas sobrevoaram ao meu redor e assim,como meu corpo explodiu, elas sumiram como num passe de mágica!
Tentei correr de novo, não adiantou, nada aconteceu. Nos anos seguintes, tentei muitas vezes. Jamais isso se repetiu.
Conforme fui vivendo e experenciando a vida, revivi está sensação no ato sexual com meu amor e aí então entendi que aquele foi meu primeiro orgasmo, definitivamente o plus a mais, uma espécie de recompensa, por estarmos aqui, vivermos aqui e morrermos aqui. Também conforme fui estudando, aprendi o significado da borboleta e entendi a transformação que meu corpo viveu naquele instante.
Podes interpretar como quiseres este momento que partilho contigo agora, mas uma coisa te afirmo, ou na forma de animais, odores, formas humanas, elementais, não importa como.
Sempre,sempre,sempre, nos momentos importantes em minha vida, jamais estive sósinha!
Tenhas um lindo dia! Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário