O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Duas datas especiais

Hoje é sexta-feira!
Neste fim de semana que está começando, comemoro dia doze de junho o nascimento de minha quarta filha Gisela e a sociedade brasileira comemora o dia dos namorados!
Sou duplamente abençoada! Primeiríssimo lugar, a estranha caminhada que inicia quando damos à luz este ser mutante chamado portador de necessidades espeicais, minha realidade.
Aprendo tanto com esta filha, que sou eternamente grata à ela, por ter me escolhido como mãe. Eu acredito piamente, que a maior vitória em minha passada neste planeta como humana, é observar a felicidade de meus evoluidores de dna, os filhos.
Maior serenidade ainda, é ver Gisela feliz! E olha que foi uma longa e dura batalha. Primeiro o questionamento do porque eu; depois a busca por alternativas e por fim o entendimento, da existência dela para mim.
Quantas vezes, eu com os hormônios a mil, louca por este mundo de deusas tão fortes, andava insana por todos os cantos, e bastava ela olhar para mim, e em uma linguagem toda dela, dizer: eu te amo! Pronto, um bálsamo de luz e lá eu me encolhia, buscava minhas referências e voltava para a vida, guerreira!
Agradeço ter esta filha em meu caminho! Ela completa trinta anos, e considero ter cumprido minha missão terrena com ela, simples assim, ela é feliz!
Também tem,  no mesmo dia o dos namorados!
Conheci meu amor com treze anos de idade. Ele tinha dezessete. Em mil novecentos e sessenta e oito. Já lá vão quarenta e tres anos de vida em comum. Foi uma longa e dura batalha, fazer esta relação sobreviver, à revelia do apelo social da ordem separação, desestrutura familiar. Sobrevivemos. Estamos saboreando a transformação profunda e a maturação do sentimento amor!
O que posso compartilhar contigo, no dia dos namorados, é o segredo que possuimos, para estarmos juntos até hoje...
A cada final de ano, nos olhamos sérios, e com cumplicidade iniciamos mais um ano de vida. Sem metas existenciais conjuntas. Vivemos um ano por vez!
O outro segredo, é meio irreal, neste mundo tão louco...
Sou feliz, vendo meu homem feliz!
Posso ter os problemas pessoais que tiver, faço o impossível para vê-lo feliz!
E olha que existiu um tempo que fui testada e virada pelo avesso, em função da minha busca de autoconhecimento na magia. E ele? Parceiro total!
Respeito, dividido por respeito, multiplicado por respeito é o terceiro segredo. Respeito em primeiro lugar por mim mesma, depois pela nossa relação e completando, respeitando muito  ele, meu amor!
Como podes observar, nada fácil, mas também nada impossível.
Desejo então, para ti que les este blog, que a lua crescente que brilha neste instante no céu, ilumine teus sonhos e fortifique teus intentos em tua vida! Caso estejas sosinha(o) , vai na floricultura e compra uma rosa vermelha para ti. Mostra a rosa, para esta lua linda e determina te conheceres bem, para poderes ser feliz com alguém.
Até segunda-feira! Tenhas um lindo fim de semana e compartilha comigo ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário