O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sete dias conhecendo chás

Estamos na sexta feira, ontem feriado cristão, amanhã inicia fim de semana! Também última semana de junho!
Te falei  que tudo está muito rápido, tens aí a prova, metade de dois mil e onze está terminando e começaremos o segundo semestre!
Dentro da proposta que te fiz, a autoanálise, lembras? vamos agora partir para alinhar nosso corpo físico, com o instrumento mais medieval possível.
Não por acaso, o que mais respeito,  uso saboreado das ervas em infusão, o famoso chá!
Para isso vamos precisar adquirir sete chás diferentes, escolhidos conforme teu paladar. Queres saber do meu?
Começo hoje, em ordem, abaixo, as ervas que vou degustar:
Sexta feira - poejo me provoca alegria infantil, adoro, rio muito das menores coisas;
Sábado - funcho mexe com os gazes mal direcionados em meu corpo, fico mais leve;
Domingo - cravo e canela para afastar a melancolia do entardecer dominical (acho bucólico);
Segunda feira - alecrim e hortelã para provocar em mim a justiça acima de tudo;
Terça feira -  cidró e cidreira adoçados com açúcar mascavo, acarinham meu corpo;
quarta feira - côco com abacaxi, com respeito à todos os outros (com folha de hortelã) amo de paixão e nutre a saudade;
quinta feira - cacau e leve mergulhada de louro na água fervente para trazer muita riqueza!
Então, vens comigo?
Seguimos nossa vida normalmente, só acrescentamos na rotina este plus , merecemos não achas?
O chá é um dos rituais mais queridos em nosso planeta! Ao fazermos esta semanada ervística he he, estaremos juntando nossa energia às pessoas que como nós, buscam serem melhores, para somar no contexto geral!
Tenhas um fim de semana tri de legal, com tua realidade! Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário