O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Explicando o inexplicável

Devido aos emails recebidos, pedindo explicações para o que não ficou bem claro, na autobiografia de ontem, vou tentar falar um pouco mais a respeito das minhas vivências com o mundo paralelo..
Quando falo que foi a primeira vez que acompanhantes espirituais (vamos chamar assim) que estavam com meu tio, falaram comigo, é que até então eu só conseguia falar com os seres que apareciam para mim.
Foi diferente e abriu portas para situações que se repetiriam ao longo de minha vida.
Como já te falei anteriormente, esta realidade jamais foi estranha, lembro, de viver desde menina e tão naturalmente, quanto falar com meus pais e irmãs.
Foi importante porque não foi nada agressivo, como em outros momentos que ao longo destas escritas, te contarei. Estou tentando vir conforme foi acontecendo.
Foi uma espécie de preparação, para eu não me assustar, pois os seres da historia de Rejane, nunca foram agressivos, debochados, talvez em alguns momentos, por terem que exercitar a paciencia quanto à minha ignorância.
Deu para entender?
Agradecida, então, até amanhã.
Tenhas um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário