O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Reencontrando Velhas Amigas

Ontem, fui passar o dia em Porto alegre, de manhã a trabalho, de tarde, lazer.
Estava com uma energia de troca fabulosa! Fui reencontrar velhas irmãs de caminhada no autoconhecimento da magia, em nós! Encontrei tres mulheres especiais, e constatei o que não queria e que não permito acontecer comigo...
Tu imagina a riqueza que é, para as mulheres que hoje estão neste planeta, terem passado por experiências profundas, viagens, rituais, isso tudo, no tempo que a sociedade "ensaiava" pesquisar o que era denominado espiritualidade.(issso começou à muito tempo atrás).
Eu perco a conta, durantes estes trinta anos de caminhada, em quantas mulheres, de todas as idades, da adolescente à de sessenta anos( até mais ) passaram por minhas mãos. Tornei-me mestra no conhecimento e interpretação das ansiedades femininas, Sejam por hormônios ou sentimentos, ou crises existenciais.
Posso te afirmar, que quando deito a cabeça na cama, para adormecer, o faço com uma leveza sagrada, pois fui a melhor possível com cada uma.
Mas voltando aos encontros de ontem, fui feliz, até eufórica. Encontrar hermanitas, é tudo de bom!!!!!
Para meu espanto, as tres, encontrei cada uma em momentos diferentes, estão quase secas. Quem trabalha com magia entende o que estou a falar. Ontem não ajudei nem uma delas. Fui altamente egoísta! He he, raramente me permito sê-lo.
Mas ouvir a fala-queixa, sobre a perda da ilusão, do sonho, de ver a vida sem o encanto da magia, me deixou primeiro irritada, depois compadecida e por último leve. Consegues entender?
Simples como estou a falar, léguas distante de cada uma, mas próxima o quanto a aceitação me permitiu.
Partilho contigo hoje, a chamada de atenção...
não abras mão de teus sonhos;
não deixes que o sistema te corrompa;
não percas jamais o foco de quem és;
se ainda não te conheces bem, calma, vai andando um passo por vez na busca QUE NÃO TERMINA NUNCA!
Somos muito complexas e tremendamente mutantes, é assim que somos!
Abrir mão disso, (causa cansaço, as vezes, pois ao redor de nós, o normal são pessoas comuns que NÃO fazem, o que peço para fazeres, citado no texto que estou a escrever), é dizermos para nós mesmas:
Okay, sou comum, sou comum, sou comum!
Caso optes por isso, meus respeitos e total consideração.
Mas te afirmo, tu conheces UMA humana que segue livre a trilha neste planeta!
Até amanhã! Tenhas um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário