O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Adeus setembro

Estamos na última semana de setembro, já iniciando outubro.
Tempo de fazermos um balanço, nas metas que lá no fim do ano passado, determinamos, acontecer em nossas vidas. O terceiro trimestre está acabando, e temos ainda mais tres meses para realizar as nossas propostas.
Duas folhas de papel branco
caneta e cola
canela em pó
folhas de louro
Em uma das folhas escreveremos as metas que já foram alcançadas. Estamos com saúde? agradecer a saúde até aqui...a família unida... e assim por diante.
Em outra folha, escreveremos o que ainda falta alcançar, caso tenham surgido novos desafios, é nesta folha que serão escritos. Desentendimentos profissionais, familiares, amorosos, tudo escrito.
Dívidas a serem saldadas, vendas a serem realizadas, enfim, dentro das metas a que nos propusemos, as dificuldades que estão a emperrar o desenvolvimento e a solução.
A folha com as metas já alcançadas, queimamos e sopramos as cinzas na direção do oeste, onde o sol se põe.
A folha com o que falta para realizar, vamos passar cola sobre tudo o que escrevemos, com a cola ainda molhada espalhar a canela em pó. Fazemos tudo isso, enquanto falamos para nossso cérebro ser mais ágil em seu movimento de nos dar soluções.
Quando pronto, dobramos em quadrados, até o tamanho menor possível, colocando o papel dobrado, dentro de um vidro cheio de folhas de louro.
Este vidro será colocado à céu aberto, recebendo chuva, sol, sereno, enfim energia natural.
No fim do ano, em um lindo braseiro, queimar as folhas de louro com o escrito e as cinzas serão jogadas para o norte, onde o elemento terra trabalha a riqueza colheita!
Nos falamos amanhã! Tenhas um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário