O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Península Sagrada

Neste planeta tão abençoado e amado, existe um recanto cuja energia sagrada, respeito e amo muito!
Fica no estado de Santa Catarina, chama-se Bombinhas! Amanhã, estou montando em uma vassoura turbinada e voando pra lá!
Meu corpo todo, já está entrando na sincronicidade de lá! É uma eletricidade que viaja através das veias, carregada no sangue vibrante que rega meu corpo físico.
Partilho contigo, que lês este blog, mais uma aventura em minha vida, ir para lá! Rever as esquinas, ouvir nelas o som de todas as línguas; o som dos tambores que lá são tocados; o barulho suave do mar que lambe as areias claras e macias; reencontrar pessoas queridas!
Aqui, agora,peço permissão ao Universo, para lá estar! Humilde, lanço meu passaporte à Senhora das Águas que lá reina!
Ainda em pleno voo, conectarei o Senhor do Astral,  de 4 Ilhas , para que saiba que uma linda mulher está chegando, plena e esfomeada como sempre, de troca de conhecimentos!
Bato a cabeça na Pedra Descansa Defunto, guardiã atenta e severa, que castiga quem lá chega, sem o devido respeito!
Visito a igreja do alto do morro, comungo em paz com Bombinhas e agradeço a oportunidade, o merecimento de lá retornar!
Tentarei teclar contigo enquanto em Bombinhas eu estiver. Se não der, não interpretes como descaso de mm para ti, e sim que estarei aprendendo mais um pouco da vida e que na volta, a primeira coisa que farei, será teclar neste blog, contando  como foi tudo!
Aproveita bem este fim de semana, fica bem!!!
Até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário