O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Homens

Hoje, quero exercitar contigo o pensamento direcionado para a figura masculina dos dias de hoje!
Como sabes, vivo entre dois séculos, vinte e vinte e um! Sou filha de uma geração voltada para o trabalho criar familia, sob ordens de uma sociedade repressora! A minha geração tateando a possivel liberdade no se descobrir . A geração de meus filhos totalmente livre nesta descoberta. Minha mãe ainda é viva e apavorada com a sociedade atual. Meus netos, pessoas corajosas e questionadoras o tempo todo! E minha geração nisto tudo,como fica frente à esta evolução acelerada tanto cientifica quanto na desordenação de valores?
****E a mulher correu como uma gazela nas pradarias, podendo ir em qualquer direção, os deuses a protegiam, ela estava poderosa****.
E o homem, que perdeu o papel natural de mantenedor, onde era poderoso, viu-se obrigado a aprender a desenvolver a sensibilidade, esta tão embrutecida ,na disputa pela sobrevivencia!
Como resultado, temos uma proliferação de homosexuais angustiados, sem a certeza de o serem, pois quando um grupo grita tanto seus valores (como estamos vendo todo o dia), é porque estão gritando para si mesmos, como numa autoafirmação.
Falo para a geração que semeei, com muita compaixão, principalmente das mulheres, elas estão pagando o preço mais caro, o da ausência de homens machos, tendo que serem muitas vezes homem-mulher em suas famílias.
E para os homens desta geração, eu afirmo, o desafio é punk!
Desenvolver a sensibilidade, se mantendo guerreiro com a masculinidade equilibrada, é para poucos!
Homens sensíveis, confundem com serem o centro das atenções e isso jamais será possivel em um planeta onde a vida natural é desenvolvida no útero feminino.
Isto é inquestionável homens, tornem-se sensíveis, amorosos e presentes na criação de seus filhos, mas não esqueçam jamais, que dos seios femininos sai o leite da vida!
Quanto mais cedo, nossos homens se tornarem aprendizes de si mesmos, mais cedo teremos um mundo equilibrado,
Quanto mais cedo o homem for auto respeito, aceitando seu papel neste planeta, e for respeito com a aceitação do papel da mulher, também tão condicionado neste planeta  estaremos alcançando o estado sutil, para entrarmos na nova era.
Humildade na aceitação de, nesta existência, neste planeta, as regras estão aí e é para serem seguidas!
O ser humano não é humilde, que tal começar a aprender?
E cabe à nós mulheres, termos paciência com o momento que o homem está vivendo. Uma geração feminina lesada, sim e daí?
É assim que caminha a humanidade. Agora é nossa vez, sermos mães de todos os homens, vê-los como nossos filhos e amá-los incondicionalmente.
Serve de consolo que é assim que deve ser! Para mim, acalenta meu coração e me permite rasgar a alma e olhar meus homens com o olhar da espera! Estás comigo?
Tenhas um lindo dia, nos vemos amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário