O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Níveis de Consciência

Ao longo da caminhada, como rejane, aprendi muito, na maior parte do tempo, escutando a vida ao meu redor.
Desde pequena, conheci o mundo em tres dimenssões; a que eu vivia, a que meus amigos espirituais viviam e em terceiro lugar, mas tão real quanto, o mundo dos elementais.
O mundo em que eu nasci e cresci, é a herança genética que deixo à meus filhos. As leis que regem este mundo e todo o comprometimento que temos, ao estarmos aqui, tento até hoje, quando ele dão uma brecha(por menor que seja) mostrar.
São leis e regras básicas, nascer, viver e morrer. O que somares nisso, será lucro. Caso não somes nada, também não fará diferença, a função aqui, neste planeta, é evolução de dna.
Portanto, olhar com carinho especial para nós, e nos permitir momentos de felicidade é o grande diferencial.
O mundo espiritual e dos elementais, abrange outros níveis de consciêcia que, ou tu nasces  com a visão aberta ou aprendes a desenvolver tal capacidade.
Tudo está registrado em nossas células. Para quem deseja ardentemente entender um pouquinho a respeito destes níveis de consciência, sugiro que pensem bastante a respeito, respondam tres perguntas minhas e então seguiremos adiante sobre este assunto.
Lá vão as tres perguntas, que serão feitas de ti para ti mesma(o)...
*A verdade cósmica sai através de  minhas palavras?
*A verdade dita por outra pessoa é questionada, sempre, por mim?
* A minha vida é minha, e o que faço dela é o que realmente me faz bem?
Os diversos níveis de consciência, que já consegui alcançar, mostraram que a chave para conectá-los estava em meu inconsciente, na evolução de meu dna.
Nas células de cada um de nós , humanos, está registrada toda a evolução desde sendo um micro organismo até o que somos hoje.
Falaremos a respeito, conforme cheguem suas respostas às tres perguntas acima.
Tenham um lindo dia! Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário