O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 1 de outubro de 2011

Consciência na infância

Grata a voces que mandaram suas respostas! Seguimos então...
Quando crianças, é habito infantil, brincar com amiguinhos imaginários! Os pais, parecem permitir essa situação, até o momento que isso não lhes convenha mais. Por exemplo, até um determinado tempo, era interessante, a criança ficava em seu mundo, e não atrapalhava nas rotinas da casa.
Para falarmos sem hipocrizia, bendita televisão, videos games, etc.Isso substituiu um pouco, na geração de meus filhos o amigo imaginário.
Vamos falar da infância da minha geração (50 a 60 anos atrás)...
Brincávamos de casinha, pega pega, pula corda, amarelinha, as brincadeiras em grupo, e meus amiguinhos(as) sempre estiveram junto. Apanhamos bastante e o castigo era desculpa para nossos pais manterem seu espaço. Estando em castigo, a culpa de educar filhos ficava standbay.
A geração de meus filhos...
Foi criada solta, tanto quanto a anterior foi reprimida. Eu sempre, por enxergar o mundo paralelo, entendi os amigos(as) que acompanhavam meus filhos. Via as õutras mães colocarem seus filhos na frente da televisão e pronto. Lá em casa, a televisão era ligada em determinados horários.
A geração de meus netos...atual
São jovens que respeitam conforme a criação recebida, suas sensações diferentes, quando em situação que abra para uma experiência nova. E brincaram bastante com seus amiguinhos(as) do mundo paralelo.
Na geração de meus filhos, as crianças-índigo nasceram aos milhoes neste planeta! Crianças com a mente investigativa, aventureira, de ets aprendendo a conhecer um novo território.
Na geração de meus netos, as criança-cristal, vem com uma desenvoltura racional invejável. Inteligentíssimas, estas crianças trazem capacitação para desenvolver experiências de tele transporte.
Então, façamos um resumo, usando minha pessoa como exemplo, mas englobando toda a comunidade terrestre...
Minha consciência infantil era proibida, assustava os outros(tanto que silenciei total a respeito), a infância de meus filhos viveu a explosão de religiões explicando os anjos e os demonios. A de meus netos vive a expansão das sensações.
Podes entender o salto transcedental que estamos a viver e compreender o quanto as crianças que nascem hoje, vêm com a missão de serem os que mudam (mutantes).
E é dessas crianças, nascidas há tres anos atrás, (marco tempo hoje)que falo e alerto seus pais, para respeitarem com mais cuidado sua infância e seus amigos(as) imaginários(as). Elas vivem o limiar da nova era, é real, é agora, estamos vivendo.
A propósito, eu tenho cinquenta e sete anos e meu marido tem sessenta e um anos, meus filhos têm trinta e seis, trinta e tres, trinta e um, e vinte e nove anos respectivamente; meus netos têm dezesseis, quatorze e doze anos respectivamente.
Deixem seus filhos serem crianças, eles precisam desenvolver suas personalidade de luz, em paz!

Nos falamos amanhã! Tenham um lindo dia de sábado e domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário