O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Respeito

Seja qual for a idade terrena que tenhamos, existe uma palavra que torna toda e qualquer experiência, aqui neste planeta, mais fácil. A palavra chave é respeito!
Lembra de ti quando criança, onde os transtornos de personalidade são formados, toda a sequência que vem daí, negativa, resulta da falta de respeito que alguém teve contigo.
Observa tua vida, analisa os detalhes de situações que vivestes de profundo desgaste, vais encontrar ali, alguém que cometeu a ausência do respeito.
De igual forma, seja corajosa(o) e busca em teu passado, as amizades perdidas, os empregos frustrados, veja onde e em que momento não tivestes respeito com a outra ou outras pessoas e como ficou tal uma tatuagem em tua pele, situaçoes amargas que se perpetuam no tempo.
Ontem, no fogo, esta foi a palavra mestra, que trabalhamos com toda a nossa capacidade de transcendência. Todas os seres que estiveram a participar, foram unânimes na soma de força de expansão da atitude aqui denominada respeito!
Decidi por ter sido algo tão intenso, partilhar contigo, o que foi vivido ontem...
cada um de nós, possui o que chamamos de livre arbítrio, isto demanda resultados que se somam àos de bilhões de outras pessoas que vivem aqui na Terra, como humanas. Imagina que tu cometas algo que seja desrespeitar outro ser , o que provoca em cadeia expansiva, quando entre tantos outros humanos, digamos que um por cento faça no exato instante que tu, a mesma coisa.
Assim como ontem a noite expandimos respeito para além de nós, imagina que positivo outros grupos fazendo a mesma coisa.
Para entenderes melhor, pega um relacionamento teu, onde tu ou a outra pessoa tenham feito isso, desrespeitado por um momento que tenha sido, um ao outro. Entendes o que digo, quando fica em ti a sensação de tristeza, ou mágoa, ou até sentimentos outros que nem vale a pena citar...
É isso, convoco os seres de boa vontade, que como eu vivem aqui, agora, neste momento, e peço que busquem controlar suas atitudes, assim como está sendo regra de vida para mim.
Geralmente antes do ato físico, vem o verbo, a palavra. Pensa antes de falar, te colocas no lugar da outra pessoa e em nome de uma expansão de evolução neste planeta, sejamos respeito, dividido e multiplicado por respeito. Assim, mesmo que não façamos parte de Ongs transformadoras, estaremos no silêncio de nossa rotina, somando em um mundo melhor.
Grata por existires, aí do outro lado, grata pela luz que multiplicamos quando ativamos a cumplicidade de aprendizado e trocamos conhecimento.Sou Rejane e agradeço!
Até amanhã! Tens um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário