O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Direito de ir e vir

Moro em um país abençoado por Deus e bonito por natureza!
Estas palavras cantadas por Caetano e Gil, falam do tesouro que eu partilho com milhões de outras pessoas, ser brasileira!
O fato de residir no Rio Grande do Sul, sobra a linha paralelo trinta graus sul, torna minha existência humana, tão plena, que as vezes tenho que respirar profundamente, para equilibrar a energia intensa desta região.
Ontem à noite, fui jantar com mulheres com M Maiúsculo! era para ser um encontro light, conhecer amigas de uma irmã muito querida minha. Nove mulheres, saboreando um rizoto de camarão e lula delicioso, feito por uma maga na cozinha!
E isso, quero partilhar contigo, exercendo o direito de ir e vir, que neste país amadíssimo, é lei, encontrei mulheres aguerridas, corajosas e mutantes, que nem eu!
Partilho contigo, que les este blog, esse movimento, não te deixes acomodar pela rotina, em tua vida!
Aproveita a liberdade que possuimos, até então, não tenho ciência de que alguem que leia este blog, seja tolhido da liberdade pessoal. Então, movimenta teu corpo, te permitas buscar, procurar, outros seres que falem tua língua!
É tempo de aglutinação, os iguais estão se encontrando e desenvolvendo a linguagem de identificação.
Já falei antes, estamos vivendo o fim da era escura, de sofrer muito, novo tempo está a começar. A evolução da consciência é necessária, e quando ouvimos seres que falam familiarmente conosco, estamos formando mais um elo da corrente evolutiva.
Te permitas este movimento. Não fica gemendo, ou te excluindo da troca por achares que tua cota de troca está cumprida. Enquanto aqui, vivendo aqui, fazemos parte.
O carinho e o prazer que vivi ontem à noite, tu também podes viver. E eu tenho cinquenta e sete anos!
Te desejo hoje, o movimento do encontro, de almas gemeas, faz tua parte, te movimenta!
Tenhas um lindo dia!
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário