O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Parabéns

Hoje, dia catorze de outubro, minha filha mais velha completa trinta e cinco anos!
O caminho que esta filha escolheu para trilhar, é árduo! Autêntica libriana, tem a justiça como guia, isso traz muitos desafios, pois às vezes ela parece uma patrola, que passa por cima de tudo, com a sua verdade e justiça como parâmetro, sempre.
E eu, com os cinquenta e sete anos de vida por aqui, observo, quieta, esta caminhada. Sei que o desafio de uma mulher libriana é entender o tempo das coisas acontecerem e a sabedoria em aceitar este tempo.
Meu desejo para ela, neste dia, é que use a comprensão e a aceitação do tempo de cada um, e pare de passar a patrola ou o rôdo, nas situações, como ela é conhecida, nas fogueiras!
Também agradecer à ela, me manter sua amiga. Para mim, ela é minha melhor amiga, conseguimos sobreviver com esta cumplicidade, à revelia dos percalços do cotidiano.
Então, aproveitando a benção de poder estar aqui, ver esta semente que saiu de mim, ser uma filha tão amorosa, partilho contigo, este tesouro entre mãe e filha. A sabedoria de permitir que a cumplicidade sobreviva!
O dna vai sendo aprimorado, com um "azeite de oliva refinadíssimo" que faz as emoções e a razão, deslizarem num fluxo doce e persistente!
Nos falamos amanhã! tenhas um lindo dia!

Em tempo....................
Minha mãe está aqui do meu lado, e quiz colocar seu pensamento à respeito... Ela tem oitenta e quatro anos, e sei que vais ler com atenção o pensamento dela.
Lá vai!
"Por ter com minhas quatro filhas vivas amizade, desejo que continue para sempre, nas (os) netas(os), bisnetas(os) esta tradição. Família que reza junta, vive seus problemas e suas conquistas junta, e cultua amor e carinho entre todos.
E meu filho do coração Adel querido, a quem agradeço poder viver com ele a relação mãe e filho homem que não tive , de sangue".

Nenhum comentário:

Postar um comentário