O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lógica matemática no comando, sempre!

Como previsto, ontem a chuva caiu à cântaros aqui onde moro, aliás em grande parte do Rio Grande do Sul.
Estás a ver que não foi possível nos encontrarmos fisicamente! Mas a noite foi muito forte! Raios e trovoadas, banho de chuva irresponsável (mas perfeito), a magia atuando nas diversas dimensões com toda sua magnitude!
Nosso encontro é quinzenal, nas segundas feiras, correto? Ontem não foi possivel acender o fogo o que resulta, nos encontrarmos segunda feira que vem. E daí, que dia é? Trinta e um de outubro, dia das bruxas!!!
Entendes a lógica? A matemática invisível que tudo soma?
Eu estava preguiçosa em trabalhar duas semanas seguidas, então, fomos poupadas ontem, descansamos, até banho de chuva tomamos...
E um grande encontro acontecerá neste dia!
Já sabes, podes vir? Vais estar em teu cantinho? Já arrumastes tua roupa para estar vestida à caráter?
Teu athame está afiado? A vassoura limpa e enfeitada? A abóbora, já a tens em casa? O líquido vermelho (suco de morango, campari por exemplo) a ceia , o que vais fazer?
Te organiza...
Será um dia memorável, tanto na luz quanto na escuridão!
Amanhã, falamos sobre a importância deste dia, lá no hemisfério norte, que equivale ao dia treze de agosto para nós, mulheres bruxas aqui do hemisfério sul!
Ah, e por favor, sai dessa de ter medo de aceitares sermos bruxas(os), é só um pedacinho do todo que somos, mas quante vale? diamante lapidado he he he!
Até amanhã! Tenhamos lindos pensamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário