O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 22 de outubro de 2011

Senhora Saúde

Estou acompanhando meu homem, em sua maratona que denominei "reabilitação do corpo físico"!
Ontem, com a lua minguante em pleno vigor, fui parceira total, indo nas duas consultas que faltavam, para ser marcada uma cirurgia!
Fiquei encantada e apaixonada, mais uma vez, por este século vinte e um!
A ciência, dá certeza e transparência, de qualquer problema físico. Os tubos invadindo o corpo humano e mostrando em uma plenitude total e verídica, a crueza da realidade das doenças, sem misericórdia (he he ) alguma. Está lá! Não há a mínima possibilidade de erro!
E os médicos? O que evoluiram na relação com o paciente?
Lógico que o fato de ser tudo particular, ou seja dinheiro na mão, é o grande abrir de portas! Não conheço estes médicos em outra situação, portanto só posso falar do que estou vivendo, correto? O atendimento através do convênio que possuimos, foi catastrófico. Por isso a alternativa de controlar os gastos e investir na saúde.
Mas o que quero falar para ti, que lês este blog, é o quão importante é cuidar da saúde!
Não no ponto que chegamos, a busca da possível cura! Mas sim a prevenção e a responsabilidade em olhar com muito carinho e cuidado para nós mesmas(os).
Te liga no que comes, bebes, te liga!
Senti vergonha em , mesmo que aos cinquenta anos de idade, ter me permitido a loucura de usar gudan garan! Decididamente, esta luta que é dele, também se tornou minha, nos cuidados para comigo e com ele e com quem quiser se cuidar!
Temos um lindo fim de semana começando hoje. Vamos dar uma revisadinha em nossa postura alimentar, vamos cuidar um pouquinho deste querido corpo humano, nossso Graal, que carrega nossa alma!
Caso estejas envolvida(o) em alguma doença, física, relaxa, estamos vivendo um século milagroso, com a ciência voando também, como nós pessoas holísticas!Nós em nossas vassouras, e ela no laser reparador!
Está sendo um aprendizado diferente, meu homem está doente! Medo de perder meu guardião terreno querido! Sabe o medo humano? Pois é, sou humana, estou na luta junto, sou curandeira, bruxa feiticeira e podes crer, sinto aquele medo que visita minha alma, e desafia meu ser!
Sou rejane, agradeço estar aprendendo a ajudar meu homem a ser curado (se do merecimento dele for) e partilho contigo esta humana frágil e guerreira, tocada em seu calcanhar de aquiles!
Tenja um maravilhoso fim de semana! Nos falamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário