O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O tempo voa?

Será mesmo?
São muitas as pessoas, que estão a chamar minha atenção a respeito . Das formas mais diversas, em situações do cotidiano, lá pelas tantas, o nosso cérebro dá um alarme... o tempo está passando rápido demais.
Não é novidade para os cientistas que estudam os astros, sua gravitação, movimentação, inclinação...
Se as notícias fossem dadas à sociedade vigente, planetária, há muito tempo já saberíamos que isso iria acontecer. São poucos, os seres (talvez hoje já chegue a um por cento)perante sete bilhões de humanos que vivem neste planeta, que tem esta informação. Sómente a casta "poder", seja de que filosofia for, continha o saber nas mãos de poucos. Isso continua até os dias de hoje, à revelia da internet.
Digno e justo, pensa comigo, todos os mandantes contendores do saber, viessem à público, todas as etnias, de mãos dadas, informando os caminhos que seguem, daqui para diante, as civilizações. Cada uma, em seu continente, por exemplo...
A região norte planetária se transformará em um deserto e a região sul planetária terá parte dela submersa, pela força das águas...
Já imaginastes como teríamos que estar em um nível de evolução maior, para por exemplo,aqui no Rio Grande do Sul, dividirmos nossa terra para toda uma civilização diferente da nossa, que venha lá do norte, morando em iglus... assustador não?
Será então que está correta a atitude dos conhecedores da verdade? Manter a ilusão na sociedade, de um mundo melhor, quando óbviamente estamos com a Terra, vivendo um ciclo profundo de mutação, tanto interna quanto externamente?
Trazendo com isso o surgimento de novas configurações terrenas na superfície?
Por isso que tanto bato na velha tecla, insistindo contigo que les este blog, para viveres um dia por vez, com a intensidade e valor ético irrepreensível... sei o tesouro que estamos a usufruir, ainda agora, ainda hoje!
Estou filosófica? Não, estou velha he he he!
Pensa um pouquinho nisso hoje, abraça cada ser que encontrares, aproveitando positivamente e amorosamente o momento, brigas, discussões passo adiante!
Tenhas um lindo dia! Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário