O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Estou carente

Olá, querido ser que lê este blog! Desde que iniciei esta atividade, ser honesta comigo e contigo, é uma lei que sigo fielmente. Já ouvistes de mim...não existe colo! Te apruma e segue, amanhã é outro dia, etc, etc, etc.
Quando falo assim, é para te ajudar, pois o sol se põe no horizonte, as estrelas brilham com a lua no firmamento...e...tudo passa.
Assim procuro te transmitir ânimo nos momentos difíceis, eles são tão importantes quanto todos os outros momentos em nossas vidas.
É que hoje, te peço um pouquinho de colo! Só um pouquinho! Hoje a solidão ruim, bateu na porta de eu sou rejane, estava distraida e a tristeza entrou de roldão. Aquela dor triste de olhar a chuva caindo do céu, enrolada no vento forte, que arrancou tres telhas do telhado daqui de casa.
Em um momento em que a sempre presente aceitação inquestionável grita:
-pára tudo, quero descer (um pouquinho que seja)...
E vem aquele irritante cansaço existencial, fastio com o humano, desencanto com a lei irreversível da minha deusa, Mãe Natureza!
Tu nem sabes como estou já me sentindo ridicularmente infantil...
Grata, gratíssima, me ouvistes até o fim! Grata, sinto as lágrimas em meu rosto, quentes de gratidão!
Ora bolas, querida(o)hermanita(o), grata por existires!
Terei uma boa noite de sono, voarei em minha vassoura por entre nuvens macias de algodão! Te encontrarei e voaremos juntas(os), daremos boas risadas,  e o universo inteiro ouvirá nossas vozes cantando canções que criaremos na hora, em rimas engraçadas e versos divertidos!
Até amanhã!
Tenhamos uma boa noite e um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário