O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Continuação

Cheguei em casa tri de cansada!
Se fosse somada as idade de quem lá estava, daria muito mais que mil anos he he he!
Foi muito chocante encontrar as tias, todas acima de setenta anos, as outras senhoras que lá estavam tinham mais de oitenta anos!
Sabe quando tu olha com olhos de mulher vivida e te entendes melhor? Explico... sempre, desde menina, desejei, almejei morrer com cinquenta e tres anos de idade. Era lógico para mim, terminar o ciclo vida neste planeta, com esta idade!
Te confesso, palavra de mulher, que fiquei triste, no dia seguinte de meu aniversário. Eu não morrera! Hoje vendo o que o tempo faz no corpo humano, fez se luz em meu cérebro...entendi o pensamento que guiou toda a vida de eu sou rejane até aqui! Envelhecer...degeneração do físico... surdez... esquecer no meio de uma frase o que está sendo falado, enfim, haviam lá mulheres inteiras e sadias, mas, meu olhar fixou o Senhor Tempo, inexorável!
Em meio a conversas, brindes e algazarra, conectei o universo e resgatei minha convicção, só espero ser merecedora de não envelhecer aqui na Terra !
Minha irmã, muito feliz, senhora de sua vida, plena em seus sessenta anos! É, aguento até os sessenta, temos o mesmo dna e ela é um exemplo positivo para eu espelhar meus mais dois anos-vida!
Meus sinceros respeitos às mulheres ancestrais. Porque só mulheres? Talvez por eu ser mulher?
Nos falamos amanhã, vou saudar Baco, com uma taça de vinho tinto seco, para brindar à vida !
Tem um lindo fim de semana, hoje é sexta feira!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário