O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Estudo

Já tendo entendido e aceito estar aqui nesta nave, neste sistema solar, o passo seguinte é o autoconhecimento(micro) e como usar o ao redor(macro) deste micro em nosso favor tendo o todo como soma!
Estudar, estudar, estudar, tudo. Tanto o ensino regular básico, para sermos aceitas(os) no contexto sociedade, quanto a busca autodidata que é o que tem mais a ver com cada uma(um) de nós.
Estou estudando profundamente as chaves do ano de dois mil e doze.
A pedra, a lua, o dia, os signos, os anjos, e toda a tribo de povos que têm seus símbolos, por exemplo... ciganos, celtas, umbanda, energia quântica etc. Estás a ver que são tantos códigos, que preciso conexão com todos, isso demanda tempo e agilidade cerebral!
Quando tudo estiver codificado, relatarei aqui, os positivos e negativos, prós e contras deste ano tão anunciado pelos Maias, como sendo o fim do mundo!
Enquanto isso, vamos navegando em nosso pequeno barco(corpo físico), aprendendo cada vez mais a entender e dominar nosso eu.
Até aqui, vivemos em mares turbulentos, isso não é novidade basta olhar o caos que está a sociedade.
Meu pai, bendito ancestral, falava com  muita sabedoria...
- a vida é um manso lago, muitas vezes mar fremente!
Aprendi com ele a fazer manso lago, mesmo no maior maremoto. Descobri a serenidade interior, e sou dentro do que tenho como concepção, esta palavra!
Meu homem, diz, desde que o conheci, que vivemos em um pequeno barco, que tem capacidade de transportar uma única pessoa (nosso corpo físico que carrega nossa alma).
Ao educar nossos filhos, ele sempre passou este pensamento, do qual comungo plenamente!
Então, vejas bem, deste período que a humanidade veio, até os dias de hoje, colocar outra pessoa em nosso barco, definitivo naufrágio! Tanto que as relações duradouras sobreviveram graças ao respeito à individualidade de um para com o outro!
Estou falando tudo isso, para que entendamos juntas(os) que estamos vivendo em plena era de mudanças comportamentais, ideológicas, somadas à mutação terrena.
Falaremos disso mais adiante! Hoje estou filosofando um pouquinho!
Tenhamos um lindo dia! Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário