O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lenine

Simples assim, um nome ! Ontem a noite, de novo e de novo e novamente, fomos (meu marido e eu) assistir Lenine cantar.
Fomos os primeiros a chegar na fila, eram vinte horas e quinze minutos(por aí)! Tirei fotos para colocar neste blog, como primeira da fila, quando receber ajuda técnica, mostro para ti que les este blog !
Típica fã, sou extrema quando identifico algo ou alguem especial, neste planeta! Estávamos na fila, quando as duas pessoas seguintes que chegaram... surpresa... duas bruxas queridas, velhas companheiras de caminhada! Foi especial mesmo! O tempo de espera foi encantador com conversa inteligente e a percepção apurada na observação das outras pessoas na fila. O que em mim era igual em todos que lá estavam... a paixão por viver momentos de qualidade total!
Assim foi!
Nossa, ele está cada vez melhor! Ontem, demonstrou uma sensualidade que eu não tinha visto nos outras apresentações!
Tipo bebida envelhecida em barris de carvalho, ele (que não é velho, mas possui ancestralidade raríssima) estava pleno e perfeito!
Minha (he he) música, ele cantou! Esta música estará tocando de fundo, na entrada de dois mil e doze, aqui em casa.
Será que temos tempo prá perder
a vida não pára não
Valeu o sacrificio! Agradeço ao meu homem a gentileza, às irmãs bruxas a companhia e o carinho na cumplicidade, à vida por estar ali e ao dom sagrado que este homem Lenine possui e partilha com tanta graça!
Estou nutrida culturalmente por uns bons dias!!!!!!!!!!!!!!!!
Nos falamos amanhã! fica bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário