O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

dia 21-11-2011 e 22-11-2012

Observa bem a data do dia de hoje... São 22:16h, no blog não sei que horas são, mas a hora real é vinte e duas e dezesseis minutos, quando começo a escrever para ti!
A soma de todos os números deste dia é nove, oroboros, a serpente que come o próprio rabo, número da grande sabedoria, que soma tudo, reduz a zero falando de um aprendizado total, ou seja passastes por todos os números(caminhos) chegastes ao nove, que representa fechamento, conclusão, zera com a soma da experiencia!
Agora, soma 22-11-2011... são dezesseis horas e dez minutos, neste instante!
Soma todos os números, resulta em dez e em um, o Mago primeiro arcano do taro! Começo, tudo de novo, tendo a mutação resultante da alquimia como soma.
Tive um dia atípico desde as primeiras horas da manhã! Cheio de atividades programadas, mas cheias de imprevistos!
Com todas as situações vividas, ficou em mim uma marca profunda de cada uma delas! Dois dias muito especiais, com códigos fortes e inquestionáveis!
Agradeço o aprendizado com cada ser humano que troquei uma palavra que fosse, agradeço às pessoas que buscaram respostas através de mim no oráculo sagrado; agradeço à equipe de jardineiros que veio limpar o terreno (inesperadamente),agradeço comemorar no toque das tres taças de champanhe a cumplicidade; agradeço a parceria de mulheres guerreiras, agradeço ter feito almoço para minha família; agradeço a chuva que mansa molhou a terra seca, enfim agradeço estar acordando de um sono profundo!
-hoje é dia vinte e um de novembro de dois mil e onze! hoje é dia vinte e dois do onze  de dois mil e onze!
Um clarão iluminou cada canto de meu cérebro, relaxada eu baixei as guardas, hoje e hoje,são dois  daqueles dias, em que a magia está no ar!
Faz uma retrospectiva destes dois dias, desde o acordar, até ir deitar! Observa as dificuldades, as emoções, a lógica, o que foi vivido.
Cada situação está nos trazendo um código. Respira fundo e seja autocrítica, de uma maneira ética e limpa! Saiba que o dia de hoje, repercutirá durante muitos anos, em nossas vidas, espero do fundo de minha alma, que tenhas tido a benção de nestes dois dias ter tido um dia feliz!
Amanhã falamos de novo, certo?
Fica bem!

Um comentário:

  1. No dia 22 do 11 de 2011 será, sem dúvida, o início de uma Era Mágica pra mim, com muita humildade e determinação na busca pelo autoconhecimento. Nesta data, grandes encontros com grandes mulheres que me ensinam a seguir em frente, eu sou Gislaine e agradeço.

    ResponderExcluir