O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 5 de novembro de 2011

Quarenta anos, que tal?

O que faz com que dois seres humanos, macho e femea se sintam atraídos?
Filosofias diversas dizem que é resgate kármico coisa que discordo totalmente.
Seres altamente científicos falam de atração hormonal... talvez, mais ou menos.
Identificação existencial ilógica ? mais ou menos!
AMOR Existencial? concordo plenamente!
Estamos fazendo, meu amor e eu, dia seis de novembro de dois mil e onze, quarenta anos de casados!
Para começar, acho uma vitória dupla inimaginável! Só ele(meu amor) e eu sabemos quantas e quantas vezes...
tivemos que nos anular para o outro crescer;
tivemos que lamber as feridas com  sangue um do outro para sobreviver um ou outro;
tivemos que forçar a nuca para olharmos na mesma direção;
tivemos que dar prioridade ao fortalecimento de nossos filhos em detrimento da vontade de largar tudo e mandar a vida para os quintos do inferno;
tivemos que olhar a negritude um do outro;
tivemos que engolir, digerir e defecar a palavra humildade;
 enfim estar de costas unidos um e outro e ao mesmo tempo olhar para a mesma direção!
Ou seja amor incondicional, é isso que aprendi nesta vida partilhada com um macho, eu femea, neste planeta!
Te digo, faria tudo novamente! Valeu cada segundo, a vida que escolhi para minha querida Rejane, agora,aqui, com R maíusculo!
Felipe, Michele e *Gabriel nosso dna evoluido!
Gabriela *Rafael e *Mariana nossos dnas evoluidos!
Vinicius e Lisiane dna em evolução!
Gisela, puro aprendizado vinte e quatro horas por dia!
Leandro e Michele seres iluminados, por quem tenho eterna gratidão!
Gratidão incondicional para com nossos pais e seus ancestrais, que possibilitaram estarmos aqui, como humanos, neste laboratório surrealista que se chama planeta Terra!
Gratidão para com mulheres fortes que solidificaram em mim, a persistência na relação com este falo sagrado, que é meu homem!
Enfim, tu que les este blog, saibas que hoje, aqui, neste planeta, existe uma mulher de bem consigo mesma!
Grata a ti, que somou comigo! Partilha este momento comigo! Te permito!
Meia noite, com o fogo aceso, te desejarei te permitires a intensidade de viver teu ser pleno, seja homem ou mulher, ou mutante, o que estou comemorando!!!!
Até amanhã... Sejas feliz... planta e colherás!
Meu carinho e expansão de colheita para ti!!!

Um comentário:

  1. Parabéns Rejane a você e seu companheiro, que estão trilhando esta caminhada juntos.Sejam Felizes sempre.
    Beijos no coração de vocês.
    Clarice carrasco

    ResponderExcluir