O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 19 de novembro de 2011

Desafio e aviso

Busco, busco, não encontro alguém tão fremente e maluca como eu. Sempre foi assim, desde pequenina. Meu pai, que foi quem mais se aproximou realmente de mim, naquela época, me chamava de brasa coberta!Que saco, mas como tudo tem um preço, era este que eu pagava por poder conversar com ele, sempre, sobre minha inconstância!
Para todos, ao nosso redor, menos meu pai, eu consegui passar a imagem de uma criança, jovem, menina moça, calma e equilibrada!
Cresci assim! Para tirar Rejane do normal, sempre precisou muita coisa! Algo realmente importante, tanto do bem quanto do mal! Falo até hoje, eu estou em meu canto, quieta, não me cutuquem, nem me dêem o bolo, eu o cortarei como for minha vontade, portanto me deixem em paz!
Estou falando assim, porque hoje aceitei mais um desafio... não estou sósinha! Uma parceira e um parceiro estão cúmplices comigo!
É fim de ano! Tempo de organizar muitas coisas e lá vou eu, a rasgar a alma de mim mesma, desafiando meu corpo em uma maratona daquelas he he he!
Sou um termometro bem matemático, então te alerta... estou colocando algo desafiador, em meu caminho, quase no fim de novembro... isso está acontecendo com todo mundo!
Como vencer o desafio final de dois mil e onze, está lançado, como em um jogo de dados, que estão jogados por ti na mesa verde de um cassino e a sorte está dependendo do resultado, dos dados caidos na mesa!
Lógico, devido a eu ser inteligente e conhecedora da vida, corri, antes que ela a vida, me surprendesse!
Escolhi o desafio... fazer mosaico em torno da piscina, que deverá estar pronto para as festas de fim de ano!
Sim, é cansativo, demanda tempo, exige paciencia e persistencia, mas é algo que consigo fazer!
Olha tua vida, observa atenta(o), que desafio podes colocar para ti mesma(o) para ser começo, meio e fim antes do Natal?
Arregaça as mangas, pede parceria com quem te rodeia, começa a exercitar o sentimento de coletividade, REGENTE do ano dois mil e doze!
Já me conheces, não tiro coelho de cartola... interpreto códigos que nos rodeiam. E os códigos direcionam este desafio, para nos proteger, de energias muito malucas, tipo histerismo coletivo por exemplo. Estando envolvidas(os) por este desafio que nos propomos, nem veremos ou seremos vistas(os) e poderemos chegar ao fim de mais um ano, com sanidade mental!
Vou te contando, ao longo dos dias, como estou me saindo! Já te falei, tenho dois cúmplices que aceitaram este desafio que me propus trabalhar, não estou sósinha!
Quanto ao que falei no início, sobre esta inquietude constante comigo, enquanto conseguir que meu corpo físico mantenha equilíbrio, estou feliz!
Tenhas um belíssimo fim de semana! Em plena maratona, sou rejane, ficas bem!
AVISO
Amanhã, segunda feira, não é dia de fogo, lembras? São quinzenais, tivemos segunda feira passada, portanto próximo encontro dia vinte e oito deste mes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário