O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 14 de abril de 2012

Água sagrada

CHOVE aqui no Rio Grande do Sul! Uma das previsões que Nostradamus(quem não conhece acionar gogle), fez aqui,para o extremo sul do Brasil: haveria uma separação feita pela água . Tipo assim, talvez o meu Estado seja separado do Brasil por uma acomodação das placas tectonicas e o mar estaria separando esta nova configuração geográfica.
Em meditações, pesquisando o astral, vi isso acontecendo na forma de um grande deserto, nada de mar ou separação e sim um abandono total do resto do país em função desta transformação tão radical!
Por isso, esta noite quando a chuva começou a cair, te confesso, meu corpo foi sacudido por soluços incontroláveis, misto de alívio e exaustão! O corpo de pessoas sensitivas, como é meu caso, interage de uma forma ampla com todas as situações do planeta! E a dor que venho sentindo, por constatar a seca que por períodos cada vez maiores engole este paralelo trinta sul, só tem uma trégua, quando chove. Sabe um elástico esticado ao máximo tolerável? Assim eu fico...hoje estou "langanhenta,cansada, exaurida e feliz" por este tesouro que cai do céu, num ato de amor das nuvens, dos ventos, dos raios e trovoadas que desaguam sobre minha cabeça! Agradeço, agradeço, agradeço infinitas vezes!
Já falei aqui, muitas vezes, água,o tesouro do século vinte e um, pois é, assim é!
Então,é sábado, mais um fim de semana e vou navegando neste aprendizado punk que é ser rejane,que eu sou! E vou surfando do jeito que posso, buscando sempre ser soma amorosa de aceitação, humildade e paz dentro deste contexto todo que engloba sermos, estarmos humanas(os) aqui!
Vamos descansar e repor as energias? Ficas bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário