O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Terapia

Há séculos, percebi que viver, estar aqui neste planeta de nome Terra seria necessário ter um jogo de cintura muito grande!Explico; situações erradas o tempo todo, comportamento histérico coletivo, péssima distribuição de renda e algo a que não consigo adpatação jamais, a violência de um humano contra o outro.
Como sou camaleona, assumi estar aqui, e vou indo. Hoje, quero falar da válvula humana de escape que determinei em mim...
Futebol, que esporte relaxante, instigante, prazeiroso e o melhor, assisto os outros jogarem!! A escolha herdei da paixão de meu pai, ele era do Internacional aqui do Rio Grande do Sul! Colorado!!!Já fazem trinta e sete anos que ele morreu. Quando sinto saudades dele, ou preciso de sua sabedoria, acesso em mim seu dna ou ouço pela rádio um jogo do Internacional. Sinto ele ao meu lado, com aquele jeito Herzelino de ser!
Mas a idéia não é falar de meu pai terreno, o que quero trocar contigo hoje, é a necessidade de escolhermos algo que nos faça rir, chorar, brigar, torcer e vibrar, que seja transitável em nossa vida! Não deixar se tornar paixão, para não se tornar terapia passional, tipo se apaixonar por teu terapeuta, entendes?
Para mim, dia de jogo importante, como acontece hoje de noite, já acordo tipo ligada na tomada. Preparada para aquele momento em que sirvo uma taça de vinho tinto seco, degusto durante todo o jogo, e exercito prazer. Explodo literalmente, como torcedora fanática! Quem me conhece, ao estar em um jogo comigo fica pasma(o), sou outra pessoa he he. Quando meu time faz gol, bato um sino e a Sasha e Maya (as cadelas guardiãs) uivam comigo, é emocionante, é quando as lágrimas são liberadas!!
Esta é minha terapia, há cinquenta e cinco anos! Nunca assisti em campo, um único jogo deste time que herdei! Com um rádio-fone de ouvido, acompanho de onde estiver. Podes realizar...hoje de noite, enquanto estiver acontecendo o jogo, tal qual orgasmo, pode cair o mundo, com licença, estarei em prática terapêutica!
E tu, qual tua válvula de escape?

Nenhum comentário:

Postar um comentário