O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 7 de abril de 2012

Páscoa

Sábado de Páscoa ou de Aleluia!
Ainda aqui, de Garopaba, conecto contigo. Hoje,repetiu a natureza, o comportamento de ontem. Manhã com muito sol e de tarde nublado com uma garoa fina e fria!Eu fico grata à ela, Mãe Natureza, de uma forma que imagino, nunca conceberás em uma humana! Mas assim estou, grata do tamanho do mundo. Considerando (olha só) um presente especial para mim, e para quem mais tem como religião Ela!Metade do dia:sol quente;outra metadedo dia:nublado e frio! Presenteando a todos os desejos de feriado no mar!
Consegui repetir o ritual de purificação deste período em que todo o planeta junta as mãos em oração pedindo paz! Ontem a noite, esperei pacientemente a lua cheia brilhar no céu,´quando ela começou a espiar por entre as nuvens, eu já estava de maiô à espera. Meia noite ela iluminou a praia e pude tomar o tradicional banho de mar! Sósinha entrei nas ondas que estavam altas e mornas, enquanto Adel ficou guardião, na praia! Foi solitário, até elas se juntarem à mim, as ondinas vieram com toda sua ternura conversar comigo. Quando mergulhei(diversas vezes) elas borbulhavam todas as cores, fiquei o máximo que pude. Saí murchinha e aquecida! Repeti muito o mantra que amo...sou trejane,eterna aprendiz!
Fui eu quem cozinhou no almoço, sobrou muita carne do churrasco de ontem à noite, piquei bem picadinho, fiz um molho delicioso, salada diversa e massa miojo, agradando à todos!
Estou em dúvidas se hoje comungarei solitária com o mar. Ao meio dia, o sol me chamou para entrar no mar com ele, fui! Mas cinquenta e oito anos, já exige opção, de resistência mesmo ... ou manhã ou noite!
Então, amanhã comemore a Páscoa, independente de tua religião. Faça um agrado para quem não espera nada deste dia! Verás como se toca com facilidade o coração das pessoas!
Tenhas um doce domingo! Te conecto amanhã, já em casa e te conto se consegui tomar o terceiro banho de mar, com a lua cheia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário