O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 22 de abril de 2012

Última semana de abril

Vamos lá guria! Vamos lá guri! Estamos iniciando a última semana deste mês de abril, cheio de inquietações, cheio de transformações que atropelam com seu ritmo todo e qualquer raciocínio lógico! Como sempre, o contínuo bombardeamento de informações, nos distrai! Qual é mesmo o foco? Voltaremos à página inicial deste ano de dois mil e doze, diversas vezes , terás esta atenção alertada por mim...FOCO! Consciente disso, cá estou alertando à ti, à mim, qual o pensamento? qual o desafio deste ano? quais as metas? tendo isso respondido, volto meus olhos para o espelho, que olho com atenção, observando atenta, o reflexo de meu rosto. Olhar com atenção à nós mesmoas(os), exige um mínimo de tempo, tipo cinco minutos sagrados. Tem paciência, pára tudo e te olha no espelho, repete comigo: olá! muito prazer! eu sou...(teu nome)! Pronto, isso basta. Retoma tua história! Te concentra em tua pessoa. Toda e qualquer outra situação seja desmanchada neste instante! ès tu, contigo mesma(o)! Encontrou teu objetivo? e o Foco, está retomado? Então vamos lá, ter uma excelente última semana de abril. Realizando, revendo, retomando e fazendo acontecer, nossos projetos, certo? Nos falamos amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário