O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta-feira treze

Neste ano de dois mil e doze, temos três sextas-feiras treze! Já vivemos em janeiro, estamos vivendo hoje e a terceira é em julho!
Desde criança, morando no interior do Estado deste Rio grande amado, escuto a voz do povo, temente, repetindo histórias de uma geração para outra, de bruxas más, ogros, que neste dia se juntam ao diabo para assutarem à nós, pobres mortais!
Assim como os dias santificados são exaltados, cresci respeitando muito este dia. Sinto uma energia diferente no ar! Sentes isso? E igual às rezas que faço nos dias santos, faço no dia treze, que cai na sexta-feira! Entendo que o equilíbrio só acontecerá neste planeta em que vivemos, quando o ser humano souber respeitar TUDO que existe aqui.
E faço isso, conscientemente! Como se fosse dia das crianças, dou balas, faço uma comidinha melhor para a família, e amo reunir pessoas, para aprender com elas...sinto que uma sabedoria que poucos tem humildade para entender, está latente ao nosso redor neste dia!
Sendo eterna aprendiz, estou nesta escola sagrada chamada=vida na Terra!Portanto, não escolho o que quero aprender! Atenta, estou ligada em tudo que existe para tirar entendimento em todas as lições.
Sendo assim...tim tim para este dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário