O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Conforme combinado

Falei no texto anterior, que iria ensinar o jeito rejane de ser! Afirmo segura, é meu modo de viver, indico como sugestão exemplificada e vivida, sabendo que tua genialidade lerá o que estou escrevendo, entendendo sempre que cada um de nós, humanos, possuimos uma digital única! Também quero deixar claro, não confunda conformismo com aceitação! Porque falo isso? Estou "careca" de tanto ouvir isso...tu te conforma com as coisas, por isso elas não te tocam, igual aos outros! Bom... Já sabes que tenho um caminho muito ANTIGO, na busca do autoconhecimento, aliás, meu prato de todos os dias! Assim sendo... ***Quando os problemas surgem SEJA DE QUE ÁREA FOR, em primeiríssimo lugar=expludo com tudo! Sou irritação pura, questionamento total e choro, melhorando meu astral, até sentir exaustão física! Em segundo lugar...trabalho a respiração, durante alguns minutos; preciso oxigenar meu cérebro para clarear a mente de modo que as possíveis soluções se apresentem de maneira lógica e racional! Em terceiro lugar, AGRADEÇO,AGRADEÇO,AGRADEÇO estar passando a tal situação, pois confio cegamente, portanto SEI, que quando tudo passar E TUDO PASSA, estarei mais forte, mais madura, mais mulher!E em último lugar, com muuuuuuuuuuita coragem, arregaço as mangas e inicio novo movimento, físico, emocional e intelectual! Peço com humildade, que os Seres de Luz estejam comigo, parceiros e confiantes em minha dignidade! E assim a vida vai passando! Repito o que já falei anteriormente. busco meu reflexo no espelho e falo para mim mesma...muito prazer! Sou Rejane, aprendiz de mim mesma! E então meus lábios sorriem, de volta e eu sinto um imenso carinho por esta humana chamada rejane! Desejo que encontres teu modo de viver aqui, sendo também aprendiz de ti mesma! Vamos lá, então? Se eu consigo, o que te impede? Muito carinho de mim para ti, nesta tua busca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário