O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 13 de maio de 2012

Esse tal de amor incondicional III

Para falarmoa a respeito do III amor incondicional, vou te pedir o seguinte: *Coloca agora em tua mente uma música alegre, um ritmo dançante e, mesmo sentada(o) balance teu corpo no ritmo dela, cantarolando um pouquinho a letra. Deu, está feito? Não siga com esta leitura, caso não consigas realizar este exercício de um ou dois minutos.(Deixa para leres este blog noutro momento, confia em mim!) *Agora busca na memória um momento em que estivestes muuuuuuuuito feliz, traz a sensação de felicidade em ti, aquece teu corpo com ela.Fica assim um ou dois minutinhos... *Vai até a cozinha e pega um copo com água, para beberes neste instante, junto comigo, podes ir, te espero aqui, não vou à lugar nenhum, enquanto não voltares com a água.Estou bebendo a minha água, ela está com o sabor do amanhacer de um lindo dia, e a tua? *Tudo bem até aqui? Busca agora o teu perfume pessoal e dá uma borrifada neste ambiente em que estamos juntas(os) neste momento. Aspira profundamente o cheiro no ar, solta profundamente, com serenidade tua respiração. He he, bom não é? *E por fim, vai até a frente de um espelho, não importa o tamanho dele, desde que consigas enxergar teu rosto por inteiro. Olha, observa atentamente o reflexo. Com carinho por favor, carinho por este personagem querido que és, que carrega consigo toda uma caminhada; busca com humildade os traços que dão o toque divino em ti, evidenciando tua personalidade, calma neste momento...eu falei humildade, não vaidade; conseguiu? Repete o que te falo agora...¨Eu Sou Aprendiz de mim Mesma(o), muito prazer, eu sou.......(fala teu nome) Volta para mim, aqui no blog. Este é o amor incondicional de número tres...nos aceitarmos como somos, estando aberta nossa consciência, no entendimento de que somos desconhecidas(dos) para nós mesmas(os) porque somos mutantes! Agora aqui, enquanto estamos conversando, quantos milhões de células morreram em nosso corpo e quantas estão se transformando em igual intensidade? Mas sobre isso, falaremos noutro dia! Para hoje, o que eu queria te ensinar, o quão importante é, pararmos tudo, uma vez por dia e olharmos para dentro de nós, através das janelas de nossa alma! Este é o III amor incondicional que conheço e partilho contigo, e o mais difícil de exercitar...olharmos para nós mesmos, com carinho, nos nutrindo com alegria e mantendo a mente aberta para novos conhecimentos sobre nós mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário