O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Missão cumprida

Grata , grata, grata por ontem! Exatamente as dez horas da manhã, foi feita através da consciência de cada pessoa que participou, a expensão de luz-unguento, para esta ferida de nossa sociedade , a violência contra as crianças! Sabe, eu entendo tanto, quando ao longo de minha vida, vi centenas de mulheres fortes, com o mesmo dom que eu possuo, desistirem. Somos muito poucas, as pessoas que conseguem viver com esta capacidade de enxergar, escutar, vivenciar os mundos paralelos. Principalmente na época atual, quando o caos é instaurado, para poder haver um novo começo! Por isso, vim morar aqui fora. O canto dos pássaros, o murmurinho da grama crescendo, o toque suave do orvalho em meu corpo, são lenitivos que ajudam a superar a dura realidade da mutação comportamental da sociedade em que vivo hoje aqui, agora! Foi forte e direto! Ouvi muitas canções infantis cantando, as letras mais diversas, com sotaques diferentes e linguas diferentes! Peço permissão para ti, que lês este blog, para quando for preciso, ter a liberdade de ser alerta e te convocar para somar nesta expansão! Então, cá estou, com gasolina azul em meu corpo, é assim que chamo o "dia seguinte" de um trabalho de doação, como fizemos ontem. Esta "gasolina azul" renova toda a química em mim, e renascida, renovada, mais forte, retorno para a vida de rejane. Com essa energia toda, quero se posso, te ensinar o quão matemática é a vida neste planeta. Sabes aquele Mestre querido chamado Jesus, que dizia...dai e recebereis, pois é! Simples assim, e cada um dá o que possui de sagrado em si. Tem pessoas que são milionárias, à elas a doação é em dinheiro sim! Para as amorosas, a doação é feita em palavras de conforto! Para as sábias, a doação é feita na troca de conhecimento! Para as sensitivas como eu, a doação é feita assim, expandindo luz! Nos falamos amanhã! Tenhas um dia pleno de luz azul, parceira(o) querida(o) desta caminhada! Sou rejane e te agradeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário