O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Dia doTrabalho

Aqui, onde moro, o tempo está muito frio e nublado! Estou começando a escrever este texto, quando meu celular toca. Poxa! Hoje não pretendo atender ninguém... mas pode ser importante...Largo o computador e vou até a sala, para atender!Atendo...ligação a cobrar... número desconhecido...( um arrepio na nuca e uma risadinha ecoa em meu ouvido...é uma armação)! Já te falei que sou aprendiz, óbvio que percebo a mínima brisa ao meu redor, ok, vamos lá! Atendo! A voz de uma pessoa entre infantil e débil mental, pergunta se a Ângela "tava em casa e podia atendê". Nesse linguajar matungo que te descrevo! E resposta? Rápido, pensa... Meu cérebro em segundos fica na dúvida dou uma boa gargalhada ou dou um "trato" neste ser, que invade meu mundo aparentemente à toa? Decisão relâmpago...vem a resposta,dita ao telefone: "ô minha guria! É feriado, manhã friorenta e tu tem tempo para trote?He he he"! Desligo o celular ouvindo início de impropérios que são cortados por mim,igual à uma lâmina afiada e dura! Quando rio he he, até a sombra se afasta de mim, estou malévola. Mas pois, como diria minha querida irmã portuguesa, -Vá lá minha irmãzinha,não é motivo para tanto! Enfim, cá estava, pronta para trocarmos idéias inteligentes e a invasão que te falo, aconteceu, e aprendiz que sou, a interpreto do meu jeito! Nada de conversa séria hoje! Vamos relaxar neste dia comemorativo ao trabalho. O que dignifica, o que acrescenta qualidade de vida,o que une pessoas em torno de um ideal! Brindo à este tipo de TRABALHO! Tenhas um lindo dia! Nos falamos amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário