O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 26 de maio de 2012

Qual o objetivo maior?

A questão que te convido a pensar e mergulhar comigo, não é "quem nasceu primeiro; o ovo ou a galinha"! Isso está aí, posto, inquestionável. Portanto, o que aí está, não merece desgaste cerebral. A questão é... como posso ter uma vida com qualidade, paz de espírito e até viver a tal felicidade, cantada em verso e prova? O fato é que a vida aqui é curta, desafiadora e desenvolvermos a consciência é de extrema importância. Quando falo consciência, quero dizer HUMANA, e isto não é individual. Tres são verdades chaves: *Não sou sósinha(o), existem milhoes como eu espalhados por este mundo de meu Deus! *Não sou dona(o) da verdade, apesar da minha digital ser a única, sem mais ninguém igual, neste planeta!*A minha dor não é a maior dor, existem seres que vivem dores piores que a minha! Desenvolvendo o pensamento, quando entendo que não estou sósinha, abro a percepção para a TROCA e isso torna a vida mais leve; quando com humildade aceito não ser dona(o) da verdade, estou aberta para aceitar a verdade do outro SEM JULGAMENTOS; e quando descubro que as dores são inerentes ao desenvolvimento do aprendizado neste laboratório chamado planeta Terra, estou vivenciando a compaixão, sentimento base do amor incondicional! Tudo isso dito, vamos neste fim de semana, espiar, (olhar sem medo, sem crítica e com carinho) nossa história, a que vivemos até o dia de hoje? Então, na segunda-feira, vou te contar, o que faço, para não perder o encanto, continuar sempre acreditando e como uma mulher madura, com momentos plenos de felicidade! E sendo, sem falsa humildade, mestra na administração dos desafios que surgem e continuarão a surgir, enquanto vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário