O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aprendendo

continuando...
Para termos saúde física,mental,espiritual, afirmo com convicção ser necessário autoconhecimento. Coloco essa afirmação como inquestionável!
Quanto mais eu sei de mim, mais prático fica, administrar minha vida. O tesouro mais importante neste planeta,saúde, vem travestido de muitas máscaras. Estamos no início do século XXI, toda a conquista ou realização que vivamos hoje, ela só é completa, se temos saúde!
Não esquece de tirar uns dez minutinhos de tua rotina, só para respirar direito. Aspirar o ar profundamente pelo nariz e soltar tb profundamente. Que adianta ter conquistas, sejam da ordem que forem, se não tens saúde para sufruir delas? E este exercício propicia saúde ampla, respirar direito, parece pouco mas não é.
Como falei ontem, estamos em ritmo de fechar as questões que nos propusemos alcançar em 2010, ainda com 40 dias pela frente, para movimentar o que está parado e fazer a conclusão, de maneira positiva!
Pedi que escrevas em um papel tais questões, lembras?
Bom, chegou o momento da ação. Mandar estes escritos para mim, quanto antes melhor! Todos os anos, até o fim deste mes, minha magia está direcionada para isso. Para te ajudar, preciso que mandes o escrito! Neste ano, estou por merecimento, fazendo este trabalho, com quem atendo durante o ano, gratuitamente!
Estou no aguardo, então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário