O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 13 de novembro de 2010

Livro que estou lendo

Estou desde ontem, faxinando com minha auxiliar, minha casa! Hoje, após plantar mudas de árvores ornamentais onde moro, procurei em minha biblioteca-paixão, um livro para reler, neste feriado.
Já ensinei para ti, como escolher a leitura ideal! Fiquei parada, olhando para eles. Em segundos um deles pulou da prateleira para minhas mãos, dimensionalmente falando.
Corpo sem idade,mente sem fronteiras de Deepak Chopra.
Fazem muuuuuitos anos que li este livro. Na real lembro que fala de um novo conceito de entendimento sobre envelhecer. Tudo certo! Estou com 55 anos de idade física, 750 anos de consciência existencial, vamos lá, ver o que ando esquecendo de fazer ou cuidar de minha querida personagem rejane.
Será que é o Gudan? Não pode ser a taça de vinho tinto seco no almoço e na janta? Talve persistir, nesta irritação em caminhar diariamente (tenho pavor)?
Vês como somos todos iguais? O que me diferencia de ti? Talvez um pouco mais de maturidade ou paciência existencial, mas raciocino sempre como humana, estou neste planeta, humana!
Após um banho quente, uma taça de vinho, um gudan à mão, e meu amor, para trocar idéias, vou começar minha leitura. Amanhã troco contigo mais aprendizado.
Aproveita hoje, aproveita agora, aproveita a vida.

Um comentário:

  1. Querida Rejane, te enviei um e-mail sexta-feira e aguardo ansiosa tua resposta.
    Um abraço,
    Ana Gabriela

    ResponderExcluir