O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 6 de novembro de 2010

Tempo

Hoje, meu amor e eu completamos 39 anos de casados!
Partilho com voces este acontecimento, tão raro nos tempos atuais! Como conseguir alcançar este feito? Cumplicidade, respeito e persistência! Sei que estás pensando... e o amor? Nossa! Não tens idéia de como se modifica, com o passar destes anos todos de convivio. Alguma fórmula mágica? Sim, posso ensinar como conseguimos.
Até este momento, aqui escrevendo neste blog, o mais importante para mim, e podes crer nisso, é ver meu amor feliz! Sempre foi assim, para mim. Olha que temos sobrevivido a verdadeiros tsunamis. A parte mais dificil, foi nos primeiros 15 anos juntos, quando a mulher em mim, gritou sua liberdade. Esse companheiro de trilha, perguntando, mesmo quando cansado:
- o que precisas?
Imagina que ele respeitou, ficou junto, naquele momento alucinado, quando o corpo feminino, em plena overdose hormonal, gritava feito louco, por espaço!
Fizemos quatro filhos, dois homens e duas mulheres. Guerreiros colocados neste planeta, à revelia da ordem social de desmantelar a família, eles sobreviveram conosco, aprendendo a viver!
Passaram por nossa família pessoas lindas, que somaram em tres netos, dois homens e uma mulher, até aqui!
Um dia, vamos escrever a quatro mãos, nossa história!
Hoje, desejo a ti, que lês este blog, uma conquista deveras importante, nisto tudo. Uma família! Caso não possa ser sanguinea, seja de amigos verdadeiros! E se tens um tempinho de sobra, em uma ong, ajude crianças com teu carinho. E terás ajudado uma plantinha humana a ser tua família naquele momento.
Tim tim! Sou rejane e comemoro plena, a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário