O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sexta-feira

Começa hoje, mais um fim de semana! Descansar, dividido por descansar e multiplicado por descansar!
Vamos curtir, passear, andar de bicicleta, assistir um bom filme com pipoca, enfim faça o que gostas buscando o lazer. Te poupa, não cozinha, a não ser que seja curtindo, muito preparando algo saboroso, para quem amas!
Cultiva bons pensamentos, ria com amigos, vá a praia ou simplesmente andar nos parques de tua cidade, levando (ou não) o chimarrão amigo.
Eu farei isso, sem dúvidas. Vou dar para mim este presente, e tu?
Até segunda-feira!

Um comentário:

  1. Olá Rejane.
    Há muitos anos tive a oportunidade de te conhecer e naquela ocasião foi muito importante o encontro que tivemos. Gostaría de te encontrar novamente, acredito que possas me ajudar neste momento da minha vida. Na época estavas na Felipe Camarão, esse endereço continua valendo ou agora é outro? Agradeço se puderes me dar um retorno indicando o caminho para te encontrar. Um abraço, Fatimarlei

    ResponderExcluir