O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Gratidão

Já está feita tua revisão honesta, sobre teus pais?
Caso tenhas a benção de tê-los vivos, vá até eles e de um abraço carinhoso, mesmo que não sejas entendida com esta atitude.E como eu faço, agradeça à eles por tu existires. Quando estiveres fazendo isso, perdoe à ti e a eles, por qualquer incomprensão vivida até aqui!
Caso teus pais já sejam falecidos, faça uma oração para eles, com muito respeito, agradecendo a vida que te deram!
Os escritos que pedi ontem para fazeres, rasga em pedacinhos mínimos e sopra ao vento.
Já és mãe? Tuas sementes (filhos), são pequenas ou já estão adultas? Em uma folha de papel branca, escreva o que não gostas neles, ou na relação mantida entre voces. Se tens mais de um filho(a), use uma folha de papel para cada um. Não tenhas preguiça, escreva TUDO, a mínima coisa, seja verdadeira contigo mesma, neste momento.
Como o tempo passa à revelia de nosso ritmo, hoje mesmo encerramos isso.
Leia com paciência o que foi escrito, trazendo para ti o filho referente à folha lida. Coloque-o dentro de teu útero,mesmo que seja adotado, encha-o de amor e  o deixe  nascer de novo. Quando sentires que ele voltou para a vida, fale baixinho, como se ele estivesse te ouvindo: conta comigo sempre!
Na folha de papel escrito, encha de pequenas flores coloridas, desenhadas por ti. Dobre a folha e deixe-a guardada naquela pasta onde ficam fotos velhas, que daqui a uns anos serão revistas.
Feito tudo isso, vá para a frente do espelho e olhe com curiosidade para ti. Veja cada ruga (se já as tens), cada vinco de preocupação em teu rosto e sorria para teu reflexo. Toma um banho bem perfumado, coloque uma roupa bonita, que te sintas bela, e abre a janela! Deixa a vida entrar em tua casa e colorir teu dia!
Amanhã, quando acordares, verás que a sensação é de desapêgo e paz, com nossos pais e também com nossos filhos.
Assim como fizemos nossa vida, teus pais fizeram a deles. Respeita o momento que tua semente vive, lembra de ti com a idade que ela,tua semente, tem hoje. Desejo para ti, o que faço para mim,TODOS OS DIAS... agradeço, agradeço e agradeço a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário