Há 30 anos atrás, quando iniciei o trabalho de cartomante, hoje taróloga, percebi que as tarefas que eu dava para as pessoas fazerem, eram semelhantes, variavam pouco, de uma consulente para outra.
Observei também que após as tarefas feitas, as pessoas se sentiam capazes de seguirem seus caminhos com mais facilidade, e BEM menos dependentes da consulta às cartas. Então, hoje, quando ensino os sete passos, isso (o sucesso)está implicito. Imagina quantas pessoas já passaram por mim!
Primeiro passo= a oração, acender a chama, representa a necessidade da fé em ti mesma, na crença que és importante para ti, e que a luz vai te guiar.
Segundo passo= desvencilhar-se do que é inutil, do que guardamos por guardar, aqui entra o desapêgo.
Terceiro passo= mexer nas fotos, lembranças.Perdoar o passado que ficou mal resolvido em nosso inconsciente.
Quarto passo= Firmar os pés e conduzir teu corpo em um novo caminho (sol que nasce).
Quinto passo= partilhar o que fazes bem feito, com outras pessoas e dividir também com os animais este aprêço.
Sexto passo= ser racional na determinação do que realmente queres para ti.
Sétimo passo= renascimento.
Bem, espero que tenhas feito,as tarefas citadas, eu as faço durante o ano, individualmente. Depois que cumprimos o ritmo da transformação, os sete dias seguidos. toda a vez que precisarmos do que cada passo representa, podemos fazer a tarefa específica. Isto porque a vida neste planeta tem um ritmo alucinante. Como consequencia, a cada dia, novas confusões se empilham à nossa frente.
O banho da água mineral, faço todos os meses.
Até amanhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário