O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Casamento

Esta instituição que o contexto atual tenta, tenta de todas as maneiras desacreditar, ainda é, VIVAM AS MULHERES por isso, o grande sonho feminino.
Amanhã, as 20:00h, estarei assistindo o casamento de uma guerreira, que não por acaso, é minha irmã!
Depois de onze anos de separação,de comum acordo-divórcio, ela casa novamente, com o ex marido! Lindo ver o entusiasmo,academia para estar com o corpo em dia, enxoval novo, noite de núpcias, vestido de renda, enfim, o pacote completo.
Estou partilhando contigo este acontecimento, pela esperança que ele representa para mim. Independente de tudo que aconteça, a mulher quando ama, cedo ou tarde realiza seu sonho, e como tu podes ver não importa a idade, ela tem 58 anos!
O tempo é o senhor de todo o aprendizado, neste planeta. Queremos que as coisas aconteçam sempre no tempo que determinamos, mas Ele o tempo, rege nossas vidas. Quando alcançamos nossos propósitos, tenhas certeza, é porque a colheita acontece para quem planta. Para quem aprende a respeitar as tempestades, como inerentes à vida por aqui! Para quem soube esperar, com confiança, de que QUANDO EU FOR MERECEDORA, acontece! Teve um Avatar que um dia disse:
-Me ajuda, que te ajudarei.
Trocando em miúdos, faz a tua parte, faz o melhor que consigas fazer, que estarei contigo.
Bom, amanhã não estarei aqui, vou produzir rejane, minha personagem querida, isto é eu mesminha!
Prometo aprender tudo que eu puder, neste acontecimento. Domingo conto para ti, como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário