O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A festa do casamento

Foi tudo muito bom! A noiva estava chiquérrima! Relembrei aquela irmã de minha infância e adolescência. Doadora, gremista fanática, guardiã dos seus, até embaixo dágua. Observando a festa ao meu redor, pensei em como nossos caminhos foram trilhados diferentes, mas ao final, estávamos ali, felizes.  Valeu por séculos de vida, creio que enfim, resgatamos o que tinha que ser e pronto! Respeito esta velha irmã de sangue e de magia. Seja feliz, hermanita!
Estramos terminando novembro! Logo, logo o verão está aí.  Com ele:festas e mais festas. Não esquecendo, para festarmos devemos estar com nossas obrigações em dia. Já fizestes a faxina de fim de ano? Nada de roupas não usadas a séculos mofando no armário, nada de ranços familiares não resolvidos (pelo menos de tua parte), nada de frustrações profissionais, certo?
Esta semana será toda e EXCLUSIVA para resolvermos as pendências do ano que está terminando. Ainda estou esperando teus escritos. Caso seja difiícil de trazeres aqui, manda email dizendo... estou dentro. Isso basta para mim fazer a magia de fim de ano.
Até amanhã! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário