O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 7 de novembro de 2010

Paul McCartney

Tri de feliz! Sim, tres horas da tarde de hoje, estamos indo para a fila no gigantinho, na maratona,eu cúmplice, para assistir o show deste ser especial!!!!!!!!!!!!!Paul,amado Paul!
Mesmo com 55 anos de idade, hérnea de disco dupla, lá vou de, como diria meu pai:"caniço e tudo o mais"!
Não poderia deixar de partilhar contigo mais este momento tão indescritível, em minha vida! Pintamos nossas camizetas, ficaram lindas! A história de nossa geração, foi embalado por feras,Mercedes Sosa! Beatles! Humanos iluminados, com a função específica de produzir, em milhões de pessoas esperança, alegria, resistência e muuuuuuuuuuuuuuuuuuito amor, através da música. Estou como no dia de meu casamento,isso é para teres idéia do geito efervescente que meu corpo está!
Hoje a noite, caso não tenhas podido te dar este presente, te conecta comigo. Sabes, sou uma bruxa fera! Estarei expandido, neste paralelo tri sul, uma overdose de luz.
Te conecta, nos encontramos hoje a noite no céu deste amado rio grande do sul, dançando com as estrelas!
Dança comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário