O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 10 de julho de 2012

A fé humana

Hoje morre aqui no Brasil um homem de muita fé! Cardeal da igreja católica, mais de noventa anos de idade,repito, um homem de muita fé! Resolvi trocar meu pensamento contigo, a respeito desse homem, por causa de um código inquestionável, para mim, que tenho a Mãe Natureza como religião. Te explico : uma pomba branca, soltada da gaiola por um homem da cruz vermelha(se não estou enganada), pousou no caixão do cardeal! Lá ficou por mais de uma hora, mesmo durante o transporte do caixão, para o lugar onde as homenagens seriam prestadas. E quando saiu de cima do caixão, foi para o chão, ficando junto do corpo do falecido, por um longo tempo. Estes códigos que a Mãe Natureza nos dá, como neste fato que partilho contigo, através de uma pomba branca, é irrefutável, ele foi um homem de bem! Portanto curvo minha resistência com esta religião deste mundo de meu Deus, que ao longo da história tanto mal fez à civilização, e oro por este homem. Um pai nosso tradicional e um apêlo simples, pequenino como eu mesma, de que os Anjos e Arcanjos elevem com sua luz, este ser para a glória de seu Pai! Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário